segunda-feira, maio 20

Trabalhadores do turismo cobram da gestão Célia Sales melhorias para Porto de Galinhas

 Trabalhores do turismo realizaram nesta segunda-feira (19) uma grande manifestação para cobrar dos órgãos públicos melhorias para Porto de Galinhas. 

Trabalhadores do turismo em frente a sede da Prefeitura do Ipojuca – Foto: Edvan Luiz
Na tarde de segunda-feira (19), trabalhadores do setor turístico realizaram uma manifestação em Porto de Galinhas, exigindo melhorias por parte da gestão da Prefeita Célia Sales.
Denominado “Movimento Turismo Legal”, o grupo é composto por bugueiros, jangadeiros, ambulantes e outras categorias profissionais que atuam na orla do município de Ipojuca. Insatisfeitos com a falta de atenção da Prefeitura em relação a um dos principais destinos turísticos do país, eles temem que a inação do poder público prejudique o turismo na região.
As reivindicações incluem a pavimentação de ruas, saneamento em Porto de Galinhas, critérios claros para o credenciamento de ambulantes e barraqueiros, requalificação da Vila de Porto, além de demandas nas áreas da saúde, cultura e outros setores.
A manifestação teve início em Porto de Galinhas e seguiu em direção à Prefeitura do Ipojuca. Os trabalhadores esperam que suas preocupações sejam ouvidas e que medidas efetivas sejam tomadas para melhorar as condições no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *