sexta-feira, junho 21

Rede Sustentabilidade em Paulista elege nova direção e define os delegados para o congresso estadual

Rede Sustentabilidade
Foto: Divulgação

O partido Rede Sustentabilidade na Cidade de Paulista, na região metropolitana do Recife, realizou na noite da última sexta-feira (24/02), no plenário da Câmara de Vereadores no centro da cidade, sua terceira Conferência Municipal, o evento partidário foi aberto para todos os filiados, no formato híbrido, ou seja, de forma presencial e on-line, de acordo com o estatuto do partido. O evento contou com a participação de membros da executiva estadual e também nacional da Rede.
Foram eleitos para assumir a dianteira do partido como porta-vozes, o historiador e Secretário Executivo de Meio Ambiente, Clécio Araújo, e a Gestora Ambiental e Diretora do Bem Estar Animal do município, Arlete Bezerra, além de toda direção para os demais cargos que compõem a Rede Sustentabilidade no Município.
“Estou muito feliz e recebo com muita responsabilidade essa missão de poder conduzir a direção política do partido, junto com os demais companheiros da nossa Rede 18, e com certeza vamos continuar contribuindo com as transformações que já estam em curso e que visam recuperar a nossa cidade através da gestão do Prefeito Yves Ribeiro. Além de que vamos fortalecer a perspectiva de crescimento da nossa legenda com campanha de filiações e atuação política dentro do município, com o propósito de elegermos dois representantes para a câmara dos vereadores na nossa cidade” destacou Clécio Araújo.
“Como mulher me sinto cada vez mais representada na Rede, pois é um partido que tem como prioridades os menos favorecidos, justiça social, desenvolvimento sustentável e a paridade de gênero ” destacou Arlete Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *