segunda-feira, junho 17

Prefeito de Ribeirão busca investimento estadual

Este encontro do prefeito de Ribeirão na Casa Civil estabeleceu as bases para futuros projetos conjuntos.

Prefeito de Ribeirão busca investimento estadual. Foto: Divulgação
Prefeito de Ribeirão busca investimento estadual. Foto: Divulgação

Ribeirão – Na sede da Casa Civil do governo de Pernambuco, uma reunião de importância monumental reuniu líderes dedicados a impulsionar o progresso de Ribeirão. O Prefeito Marcello Maranhão, o Procurador Geral do Município, Altamiro Fontes, e o Secretário de Infraestrutura, Flávio Henrique, se uniram ao Secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Dr. Túlio Vilaça, com um objetivo comum: melhorar a qualidade de vida no município.

Esta reunião em parceria com o Governo Raquel Lyra, é um marco no compromisso de Ribeirão com seu desenvolvimento. Com uma visão de futuro inspiradora, o Prefeito Maranhão lidera uma gestão focada em fazer a diferença.

Mudanças Cruciais em Pauta

Os temas discutidos abordaram a segurança pública, desenvolvimento econômico e infraestrutura. O Prefeito Maranhão expressou sua determinação em criar um ambiente seguro e próspero para todos os habitantes da cidade. Isso é um passo crucial para o futuro promissor de Ribeirão.

Todavia, para criar um impacto verdadeiramente transformador, a colaboração entre governos locais e estaduais é essencial. É aí que o Dr. Túlio Vilaça, Secretário da Casa Civil do Governo Estadual, desempenha um papel fundamental. Ele trouxe sua vasta experiência em políticas públicas para criar sinergias entre o governo estadual e o municipal. Para que projetos futuros sejam desenvolvidos juntamente com o governo municipal.

Este encontro da Casa Civil estabeleceu as bases para uma nova era de progresso, unindo forças em busca de um Ribeirão mais próspero, seguro e sustentável. O Prefeito Maranhão e sua equipe estão determinados a transformar a visão em realidade, contando com o apoio inestimável do Governo Raquel Lyra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *