segunda-feira, julho 22

Petrolina tem festa animada ao som de Xand Avião e Banda Cheiro de Amor

Dois trios elétricos agitarão a cidade na véspera do aniversário.

Petrolina
Foto: Reprodução
A cidade de Petrolina, localizada no Sertão de Pernambuco, está pronta para celebrar seus 128 anos de história com muita festa animada que promete encantar petrolinenses e visitantes. Nesta quarta-feira véspera do aniversário, a partir das 20h, dois trios elétricos comandados pelo renomado cantor Xand Avião e pela Banda Cheiro de Amor sairão em frente ao restaurante Bera d’água na orla, garantindo uma noite inesquecível.
Com uma expectativa de cerca de 40 mil pessoas participando do evento, a comemoração promete ser memorável. Xand Avião, que se mostra entusiasmado com a festa, convida todos a participarem: “Venham comemorar com a gente o aniversário dessa cidade maravilhosa que eu tenho um carinho imenso, que eu amo e será uma festa linda”.
A festividade contará com um repertório diversificado, que inclui grandes sucessos do cantor e da Banda Cheiro de Amor, garantindo que o público presente dance a noite toda. Além disso, a estrutura montada para o evento oferecerá segurança e comodidade aos participantes, tornando a celebração ainda mais especial.
O aniversário de Petrolina é um momento de união e celebração da cultura local, e este ano promete ser ainda mais especial com a presença de grandes nomes da música brasileira. A cidade convida a todos para se juntarem a essa festa memorável e aproveitarem o clima de alegria que tomará conta das ruas na véspera do seu 128º aniversário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *