segunda-feira, maio 27

Maior hub consular do Nordeste, Recife estreita relações com consulados instalados na cidade

A construção está sendo feita por Isabella de Roldão, vice-prefeita do Recife, coordenadora de Relações Internacionais da PCR

Foto: Divulgação
Com o objetivo de promover uma aproximação entre a Prefeitura do Recife e os consulados instalados na cidade, a vice-prefeita Isabella de Roldão recebeu na manhã desta quarta-feira (05) alguns representantes desses países em nossa cidade.
Segundo maior hub consular do Brasil e o primeiro do Nordeste, o Recife possui mais de 40 consulados. “Nosso objetivo é promover uma aproximação com essas representações que permita a construção de uma cooperação entre a Prefeitura do Recife e os países com participação consular”, afirma.
“Nosso encontro aconteceu no sentido de dialogar para o desenvolvimento de parcerias, integração de ideias e fortalecimento da relação da nossa cidade com esses países”, continua Isabella, que é coordenadora de Relações Internacionais da Prefeitura do Recife.
Participaram da reunião: Hiroaki Sano, Cônsul Geral do Japão; Alejandro Funes Lastra, Cônsul Geral da Argentina; Johannes Bloos, Cônsul Geral da Alemanha; Patrizia Fanelli, Vice-Cônsul Geral da Itália; Jérémi Faucon, Cônsul Interino da França; Larissa Bruscky, Cônsul Interina do Reino Unido; Thales Castro, Cônsul Honorário de Malta; e Rosa Sanchez-Cascado Nogales, diretora do Instituto Cervantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *