segunda-feira, maio 20

Mãe e filha são assassinadas na porta do prédio onde moravam, em Candeias

O principal suspeito do crime é o ex-namorado da jovem

Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco
Na tarde da quarta-feira (05), Jedete Santos Silva, de 48 anos, e sua filha Laura Beatriz Santos Silva, de 25, foram assassinadas a tiros na frente do condomínio residencial onde moravam, o Edifício Vila do Sol, no bairro de Candeias, no Jaboatão dos Guararapes.
De acordo com informações passadas a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), o ex-companheiro de Laura fazia ameaças as duas e tinha, inclusive, uma medida protetiva. O assassinato foi flagrado por uma câmera de segurança presente no prédio, que ajudaram à PM a conduzir as investigações.
As imagens mostram as duas mulheres saindo do carro e caminhando para o portão do edifício, quando o homem sai de um carro preto, estacionado do outro lado da rua e efetua os disparos.
Logo após os tiros, o 6º batalhão da PM-PE foi acionado, quando chegaram a equipe isolou a área. O relatório da Polícia registrou que a mãe e filha residiam no Cabo de Santo Agostinho, mas se mudaram depois que as ameaças começaram.
Segundo testemunha, que preferiu não se identificar, o criminoso disparou ao menos cinco vezes e saiu andando “tranquilamente”. A Polícia ainda está investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *