terça-feira, maio 28

Izabel Urquiza ex-candidata a vice-governadora de Anderson Ferreira ganha cargo na prefeitura de Jaboatão

Izabel
Foto: Divulgação
A ex-candidata a vice-governadora na chapa do Partido Liberal nas eleições de 2022, que teve como cabeça de chapa o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira, ganhou um cargo no governo do prefeito Luiz Medeiros, que ficou na vaga após a renúncia do titular para disputar a eleição no ano passado.
Izabel Urquiza é uma política com atividade e vida eleitoral na cidade de Olinda na região metropolitana, sua mãe Jacilda Urquiza já foi prefeita da cidade, onde Izabel já disputou o mesmo cargo em eleições passadas, e após a formação da chapa majoritária bolsonarista nas eleições de 2022, ganhou por intermédio de Anderson o cargo de Secretária Especial de Projetos Especiais e Captação de Recursos.
Recentemente, Izabel foi anunciada como presidente do PL Mulher em Pernambuco, e lançada como nome do partido para disputar a prefeitura de Olinda em 2024. A secretaria da qual ela será líder foi criada no dia 31 de março de 2023, por meio da Lei Complementar 45/2023, que realizou mudanças na Estrutura Organizacional da Administração do município.
A nova secretária do governo dos ferreiras em Jaboatão, terá um orçamento de 550 mil reais, crédito aberto por suplementação orçamentaria. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do município da última terça-feira (4) e tem efeito a partir do próximo dia 18 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *