segunda-feira, abril 15

Ilha do Retiro se prepara para recorde de público em jogo do Sport na Série B

Sport anuncia parcial de quase 24 mil ingressos vendidos para o confronto contra o Londrina pela 29ª rodada da Série B.

Sport
Foto: Ed Machado/FP


A Ilha do Retiro, estádio do Sport Club do Recife, está prestes a pulsar como nunca antes na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (23), o clube rubro-negro deve alcançar um recorde de público em jogos desta temporada da competição, com quase 24 mil ingressos já vendidos para o confronto contra o Londrina, válido pela 29ª rodada.
Em uma nova parcial divulgada pelo Sport na tarde de sexta-feira (22), foi anunciado que um total de 23.989 ingressos foram comercializados para a partida, que terá início às 20h45. A expectativa é que a torcida compareça em peso para apoiar o time e celebrar a excelente campanha na Série B.
Outro fator que contribui para a grande expectativa de público é a decisão do Sport de abrir a geral do estádio para seus torcedores. Essa área, que normalmente é destinada aos visitantes, estará à disposição dos rubro-negros, resultado de um acordo entre as diretorias dos dois clubes envolvidos no confronto.
Atualmente, o Sport ocupa a 3ª posição na tabela da Série B, com 50 pontos, e tem a oportunidade de assumir a liderança, desde que seus concorrentes diretos, Vitória e Guarani, tropecem em seus compromissos nesta rodada. Já o Londrina enfrenta uma situação delicada, sendo o vice-lanterna da competição, com apenas 21 pontos conquistados.
O duelo promete ser emocionante e histórico para os torcedores do Sport, que esperam com ansiedade para fazer da Ilha do Retiro um verdadeiro caldeirão neste sábado. A expectativa é que o apoio da torcida possa impulsionar o time em busca do tão sonhado retorno à elite do futebol brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *