Homem, de 43 anos, foi morto pelo filho que defendeu à mãe das violências do pai, ex-companheiro da mulher
Foto: Divulgação/Polícia Civil |
Um incidente chocou a comunidade de Macaparana, na Zona da Mata de Pernambuco, quando um homem assassinou seu próprio pai a facadas após uma tentativa de estupro contra a mãe. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o crime ocorreu no distrito de Engenho Macapazinho no último domingo (17) e foi oficialmente confirmado pela polícia nesta terça-feira (19).
Segundo relatos de testemunhas à polícia, um homem de 43 anos estava na casa de sua ex-companheira, onde consumia bebidas alcoólicas e, posteriormente, tentou forçar relações sexuais com a mulher à força.
Diante da recusa da vítima, ele a agrediu violentamente com um pedaço de madeira. O filho do casal, cuja idade não foi informada, presenciou a agressão à mãe e, em um ato de desespero, atacou o agressor com golpes de faca.
Após o crime, o filho deixou o corpo do pai na via pública e empreendeu fuga do local. A Polícia Civil informou que as investigações estão em curso, visando a completa elucidação do caso. O homicídio foi registrado na Delegacia Seccional de Goiana, também na Zona da Mata de Pernambuco, como homicídio consumado.
O Portal Fala News se destaca no mundo digital pela velocidade e volume de informação. Desde 2008, ele tem sido uma ferramenta de inclusão social e acessibilidade. Fundado por Sanchilis Oliveira, faz parte do Escada News de Comunicação Integrada. Ele serve de farol de informação objetiva e análises profundas. Para os moradores da região Metropolitana do Recife e da Zona da Mata Pernambucana.