segunda-feira, junho 17

Ex-vice-prefeita do Cabo, Edna Gomes, deixa o grupo do Deputado Estadual Lula Cabral

Aliada de mais de 27 anos deixa o grupo da família Cabral

Edna Gomes
Foto: Divulgação
A ex-secretária municipal de assitência sociais, que ocupou também o cargo de vice-prefeita, e vereadora do Cabo de Santo Agostinho, aliada histórica do ex-prefeito e Deputado Estadual Lula Cabral (SD), anunciou seu rompimento político nesta quarta-feira (01/03).
Em nota Edna esclareceu seus motivos ainda de forma inviesada e subliminar sobre a sua saída, e qual rumo tomará a partir de agora na política local, ela é sondada para assumir uma secretaria executiva de combate as drogas no governo do atual prefeito Keko do Armazém (PL).
Nota
Em razão das especulações sobre novos projetos em minha trajetória de gestão pública e militância política, quero afirmar que continuo dedicada à construção de alternativas e políticas , capazes de apoiar aqueles que são a justa e única razão de minha caminhada: O povo simples, trabalhador e vulnerável do Cabo de Santo Agostinho.
No momento atual do país , em que a fome bate a porta e leva consigo a perspectiva e a esperança do nosso povo, reafirmo minha disposição, compromisso e dedicação de caminhar por todo nosso município, apoiando, debatendo e sobretudo, acolhendo quem mais precisa e sempre dedicou confiança, apoio e gratidão ao meu trabalho.
Quanto a política partidária ou espaços de atuação na gestão, farei esse debate em tempo oportuno, em um novo ciclo, com novos desafios, novos parceiros e principalmente, valorizando a construção coletiva, o afeto e fidelidade. Sou forjada na luta, no enfrentamento em favor dos mais humildes e no bom debate de ideias e assim continuarei atuando.
Que seja um tempo feliz para todos nós!
Edna Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *