segunda-feira, maio 20

Em encontro com Heloísa Helena, vereador Paulinho se aproxima da Rede para disputar a prefeitura de Escada em 2024

Vereador busca novo rumo político e aliança com a Rede Sustentabilidade para concorrer à prefeitura de Escada nas próximas eleições municipais.

Vereador Paulinho com a ex-senadora Heloísa Helena
Foto: Divulgação
O vereador Paulinho, que saíra do PSDB, está em conversas avançadas com a Rede Sustentabilidade, partido no qual ele poderá ingressar durante o período da janela partidária. Este movimento político do parlamentar, que cumpre seu segundo mandato na Câmara de Escada, sinaliza uma mudança significativa em sua trajetória política, uma vez que ele se prepara para concorrer à eleição majoritária para prefeito em 2024.
No último sábado (23/09), Paulinho participou de um encontro com a ex-senadora Heloísa Helena, Porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, cargo equivalente ao de presidente da sigla, durante uma plenária com a militância do partido em Pernambuco. Nesse encontro, ficou evidente a aproximação do vereador com a Rede e seu desejo de se engajar nessa agremiação partidária.
“É uma felicidade saber que em Escada teremos a Rede forte e com presença na disputa municipal. Estaremos nessa luta juntos para fortalecer nosso partido, e a nacional estará à disposição de Escada nesta batalha,” disse Heloísa Helena, destacando a importância da aliança para o cenário político local.
A Rede Sustentabilidade já teve uma presença marcante em Escada, tendo disputado a eleição majoritária de 2016 com o odontólogo Luis Minduca. Atualmente, o partido se prepara para lançar uma chapa completa com nomes competitivos na disputa pelas vagas da Câmara Municipal. Além disso, começou a debater a possibilidade de ter uma candidatura própria para a prefeitura da cidade, e entre os nomes cogitados encontra-se o do vereador Paulinho, que já manifestou sua vontade e disposição de ser o indicado pelo partido.
“Tenho uma trajetória de realizações e me sinto preparado para um novo projeto. Precisamos lutar por justiça social, pelos que mais precisam, por sustentabilidade e desenvolvimento econômico com responsabilidade ambiental. Em Escada, temos um projeto de cidade para debater com a população e apresentar novas ideias para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar de nossa gente,” ressaltou Paulinho.
O cenário político em Escada promete esquentar nos próximos meses, com a possível candidatura de Paulinho pela Rede Sustentabilidade, o que poderá trazer um fato novo para a corrida eleitoral de 2024. A aliança entre o vereador e o partido de Heloísa Helena demonstra um movimento importante no xadrez político local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *