Cursos abrangem áreas de administração e audiovisual; inscrições podem ser feitas online até o preenchimento das vagas
Foto: Reprodução |
A Escola de Governo de Administração Pública de Pernambuco (Egape) está oferecendo mil vagas em cursos gratuitos de capacitação nas áreas de administração e audiovisual. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet até que todas as vagas sejam preenchidas. Os cursos são promovidos pela Secretaria Estadual de Administração (SAD) e são ministrados na modalidade a distância, sem tutoria.
Para se inscrever, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio. Cada curso possui 250 vagas disponíveis e carga horária variável, que varia de 10 a 60 horas. Abaixo estão os cursos oferecidos:
- Riscos nas contratações públicas – 10 horas – Período: 16 a 30 de outubro.
- Ética e cidadania – 20 horas – Período: 9 a 30 de outubro.
- Audiovisuais: arte, técnica e linguagem – 60 horas – Período: 9 a 13 de novembro.
- Compliance no setor público: estratégia para a boa governança – 20 horas – Período: 9 a 30 de outubro.
Além desses quatro cursos destinados ao público em geral, a Egape também oferece 34 cursos para servidores estaduais e municipais em diversas áreas, como administração e legislação. É importante ressaltar que cada participante pode se inscrever em apenas um curso por período. Caso alguém se inscreva em mais de um, a primeira escolha será considerada, e as demais inscrições serão canceladas automaticamente.
A Egape disponibilizou contatos para tirar dúvidas sobre os cursos e inscrições, incluindo números de telefone: (81) 3183-8065, (81) 3183-8058 e (81) 3183-8022, além do e-mail egape.ead@gmail.com.
O Portal Fala News se destaca no mundo digital pela velocidade e volume de informação. Desde 2008, ele tem sido uma ferramenta de inclusão social e acessibilidade. Fundado por Sanchilis Oliveira, faz parte do Escada News de Comunicação Integrada. Ele serve de farol de informação objetiva e análises profundas. Para os moradores da região Metropolitana do Recife e da Zona da Mata Pernambucana.