sexta-feira, abril 19

Daniel Alves sela entrada no Avante

Ex-vereador Daniel se desfilia do Partido Verde de olho nas eleições de 2024.

Daniel Alves sai do PV para viabilizar sua candidatura a prefeito do Jaboatão.
Daniel Alves sai do PV para viabilizar sua candidatura a prefeito do Jaboatão. Foto: Divulgação

Daniel Alves, ex-vereador e pré-candidato à prefeitura do município de Jaboatão dos Guararapes, anunciou sua saída do Partido Verde (PV). A decisão visa abrir caminho para sua participação nas eleições de 2024, e foi comunicada ao presidente estadual do PV, Clodoaldo Magalhães.

Segundo Daniel Alves, a decisão de desfiliação ocorreu devido à inviabilidade de sua permanência no PV, uma vez que a Federação composta pelos partidos PT, PV e PCdoB apresentou outro pré-candidato como opção. O pré-candidato está com todos os detalhes acertados com Waldemar e Sebastião Oliveira para sua entrada no Avante.

“Ele compreendeu que minha permanência ficou inviável, pois a Federação (PT, PV e PCdoB) apresentou outro pré-candidato como opção. O deputado me desejou sucesso na caminhada”, afirmou o pré-candidato.

Daniel Alves, no entanto, deixou claro que seu projeto político continua firme e que nos próximos dias anunciará seu novo destino político. “Integro um projeto sólido que se fortalece a cada dia. O nosso grupo segue dialogando com vários partidos em busca do melhor para o povo jaboatonense”, concluiu.

A saída de Daniel Alves do PV marca um novo capítulo na corrida política pelo comando da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, que promete ser acirrada nas eleições de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *