segunda-feira, junho 17

Daniel Alves desmente retirada de candidatura em Jaboatão

Daniel Alves (Avante) nega boatos e afirma ser o novo que Jaboatão busca, criticando adversários e destacando apoio popular.

Daniel Alves desmente retirada de candidatura em Jaboatão
Daniel Alves desmente retirada de candidatura em Jaboatão. Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (13/03), o pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves (Avante), utilizou suas redes sociais para desmentir rumores sobre sua desistência da corrida eleitoral municipal. Em um tom firme, Alves acusou adversários de disseminarem fake news, caracterizando a ação como uma tentativa de desestabilizar sua candidatura.

📣 A voz de Daniel:
“Bateu o desespero em nossos adversários. Hoje, blogs amanheceram divulgando fake news, que não sou mais pré-candidato a prefeito. Mentira, fake news e desespero dos adversários que estão preocupados com o nosso crescimento”, declarou o político.

Além de desmentir os rumores, Daniel Alves aproveitou para tecer críticas aos seus concorrentes, apontando Mano Medeiros como representante do que chamou de “Família Ferreira e o atraso de Jaboatão”. Clarissa Tércio e Elias também foram alvos das declarações de Alves, que afirmou: “O povo não quer mais Elias. Elias já passou o tempo dele por aqui.”

📲Siga o canal “Fala News” no WhatsApp

🗣 A voz do povo:
“O povo de Jaboatão quer Daniel. Não quer continuar com Mano Medeiros, que representa a Família Ferreira e o atraso de Jaboatão. Não quer Clarissa Tércio que é igual a Anderson Ferreira (ex-prefeito). Só pensa na família dela e usa o nome de Deus para se promover politicamente.”

Reforçando sua mensagem, o pré-candidato destacou o anseio da população por mudanças e a busca por uma liderança que represente os interesses locais. “O povo quer o novo. O povo quer Daniel, que é daqui, da gente. Sou pré-candidato a prefeito pelo Avante, sim. Tenho o melhor grupo político de pré-candidatos a vereadores e vamos para o segundo turno”, assegurou Alves.

📲Siga nosso perfil no Instagram

🔄 Novos rumos:
Ao enfatizar a necessidade de renovação na política local, Daniel Alves reforçou seu compromisso em conduzir Jaboatão dos Guararapes por um caminho de progresso. Alegando ter o apoio popular, ele manifestou confiança em alcançar o segundo turno das eleições.

Em um cenário marcado por especulações e estratégias de descredibilização, cabe aos eleitores discernir as informações e avaliar as propostas apresentadas pelos pré-candidatos. O embate político em Jaboatão dos Guararapes promete se intensificar nas próximas semanas, com cada candidato buscando conquistar a confiança do eleitorado e apresentar soluções para os desafios enfrentados pelo município.

O desfecho desses embates só será conhecido nas urnas, quando a população terá a oportunidade de escolher a liderança que acredita ser a mais adequada para conduzir o destino de Jaboatão dos Guararapes nos próximos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *