terça-feira, maio 21

Ciclista morre ao tentar passar em túnel alagado no Recife

Homem de 41 foi encontrado morto no túnel Felipe Camarão, no bairro do Jordão

Foto: Reprodução/FolhaPE
Na manhã desta terça-feira (27), um ciclista, de 41 anos, foi encontrado morto no túnel Felipe Camarão, zona sul do Recife, que estava interditado desde a madrugada de hoje por conta de um alagamento, após as chuvas na cidade.
O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe foi enviada às 5h00 para tentar salvar o homem, porém ao chegar no local já o encontraram sem vida. “Uma vítima, de sexo masculino, foi retirada por nossa equipe de salvamento e deixada sob a guarda de uma equipe da Polícia Militar”. Até o momento, o nome da vítima não foi divulgado.
A suspeita é que o ciclista tenha sofrido uma descarga elétrica ao tentar atravessar o túnel. Em nota, a NeoEnergia, responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Estado, disse que, na manhã desta terça, uma equipe de técnicos verificou o túnel e não verificou vazamentos de corrente elétrica.
Segundo a NeoEnergia, a responsabilidade da iluminação da estrutura é do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER) que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *