sexta-feira, abril 19

Cantora Sandy e músico Lucas Lima anunciam fim de casamento de 15 anos

Casal, que tem um filho de 9 anos, encerra relacionamento de longa data com amor, respeito e amizade.

Sandy
Foto: Rafaela Azevedo/Divulgação/Instagram
A cantora Sandy, de 40 anos, e o músico Lucas Lima anunciaram nesta segunda-feira (25) o fim do casamento que durou 15 anos. O casal, que também é pai de Theo, de 9 anos, divulgou a notícia em suas redes sociais de forma amigável e destacando o respeito e o carinho que ainda compartilham.
Através de uma nota publicada no Instagram, Sandy e Lucas Lima compartilharam sua decisão com os fãs e seguidores, ressaltando a complexidade do relacionamento que construíram ao longo de praticamente 24 anos juntos.
“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, diz a nota.
O comunicado também esclareceu que a separação não envolveu brigas, mágoas ou traumas, mas sim a compreensão de que seguir caminhos distintos era o melhor para ambos.
“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, complementa a nota.
O relacionamento de Sandy e Lucas Lima teve idas e vindas ao longo dos anos. Eles se conheceram em 1998, durante um show da Família Lima, em São Paulo, e se tornaram amigos. Após alguns relacionamentos separados, finalmente iniciaram um namoro em 1999, mas se separaram cinco meses depois. Após uma segunda tentativa de namoro, também interrompida, o casal se reuniu novamente e, desta vez, foi Sandy quem tomou a iniciativa de pedir Lucas em namoro.
O anúncio do término do casamento ocorre em um ano de muitas emoções para Sandy, que completou 40 anos e refletiu sobre sua vida e carreira. A cantora recebeu uma homenagem da TV Globo em setembro, celebrando seus 40 anos de vida e sua carreira musical.
Sandy compartilhou sua gratidão pela vida e pelas pessoas que fazem parte dela, encerrando o comunicado com um tom positivo: “Dizem que a vida começa aos 40. Se for isso mesmo, UAU!!! ‘Tô’ no lucro. E ‘tô’ pronta! Muito grata por tudo que eu sou e por tudo de lindo que essa vida já me deu, principalmente pelas pessoas que fazem parte dela. E muito, muito grata pelo mar de amor que eu recebi ontem. ‘Tô’ feliz!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *