sábado, setembro 7

Baixista do Ultraje a Rigor, Mingau, é baleado na cabeça em Paraty e transferido para São Paulo

Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, encontra-se em estado delicado na unidade hospitalar São Luiz do Itaim.

Mingau
Foto: SBT
Na noite de sábado, 2 de setembro, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, baixista do renomado grupo musical Ultraje a Rigor, foi vítima de um grave incidente. Ele foi baleado na cabeça em Paraty, no estado do Rio de Janeiro, e, devido à gravidade de seu estado de saúde, foi transferido para São Paulo na tarde deste domingo.
Segundo informações obtidas pelo portal G1, Mingau, de 56 anos, encontra-se internado na unidade hospitalar São Luiz do Itaim, na capital paulista. O hospital relatou que o quadro clínico do artista é considerado “delicado”, e ele está sob os cuidados do renomado neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira.
O Correio tentou entrar em contato com o hospital para obter mais informações sobre o estado de saúde de Mingau e os detalhes do incidente, mas até o momento não obteve resposta.
Mingau, que teve uma carreira musical marcante, foi guitarrista da banda Ratos de Porão até o ano de 1985. A partir de 1999, ele passou a integrar o grupo Ultraje a Rigor, após a saída de Serginho. Mingau desempenhou um papel significativo na banda, ao lado de Roger Moreira, Bacalhau e Marcos Kleine.
A notícia do incidente chocou fãs e colegas de trabalho, que aguardam ansiosamente por mais informações sobre a recuperação do músico. Nossos pensamentos estão com Mingau e sua família neste momento difícil, e esperamos por atualizações positivas sobre seu estado de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *