sábado, junho 22

Após indicar a secretária de educação do estado, Anderson Ferreira emplaca primo na presidência do Detran

Ferreiras ganham mais força com novas indicações no governo de Pernambuco

Raquel e Anderson
Foto: Divulgação
O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, conseguiu mais espaço no governo de Raquel Lyra (PSDB), agora estará nas mãos da família Ferreira o Detran, o clã político que governa Jaboatão desde 2017, já tem o controle da secretaria de educação do estado com Ivaneide Dantas.
Carlos Ferreira já tinha comandado antes do MetroRec, indicado também por Anderson Ferreira ao ex-presidente Jair Bolsonaro, seu primo está a frente de um grande órgão a nível estadual, outro indicado foi André Trajano que assume a função de Diretor Geral do Detran de Pernambuco.
A governadora Raquel Lyra, que fez campanha condenando a prática da política fisiológica não demorou muito para abandonar o discurso, e lotear a máquina estadual para fazer composição política.
A Família Ferreira além de todo poder que tem em Jaboatão, passa ter um reforço da governadora Raquel Lyra para ampliar a força política de Anderson Ferreira, e ter por perto mais um aliado com um partido de peso.
Foto: Diário Oficial de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *