sábado, setembro 7

Três mulheres denunciam estupro no Aeroporto do Recife

Crime teria acontecido durante falsa entrevista de emprego

Foto: Prefeitura do Recife

Na última sexta-feira (30), três mulheres procuraram a Delegacia de Boa Viagem para denunciar um caso de estupro, que teria acontecido no dia anterior no Aeroporto do Recife.
As vítimas, duas mulheres de 23 anos e uma de 37, foram chamadas pelo suspeito do crime para realizar uma suposta entrevista de emprego no terminal de carga do aeroporto. Segundo os depoimentos das vítimas, chegando no local do teste o homem trancou a sala e pediu para fazer uma revista nas partes íntimas, depois a violação aconteceu.
A AENA, empresa responsável pela administração do aeroporto, disse que só soube do ocorrido através da polícia. “Estamos à disposição da polícia para tudo o que pudermos colaborar e esperamos que o caso seja elucidado o mais rápido possível”, informou a concessionária por nota.
O suspeito não teve o nome revelado, mas, de acordo com a polícia, ele trabalha em uma empresa de segurança contratada pelo lugar para vigiar o terminal, a GPS Predial Sistemas de Segurança Ltda.
A empresa informou a Folha de Pernambuco que o funcionário foi afastado do serviço e se colocou à disposição para auxiliar nas investigações. “Existiu o processo, a conduta dele que foi irregular”, informou a assessoria de imprensa do grupo.
O delegado Augusto de Castro está à frente das investigações e solicitou que outras vítimas, se existirem, falem com a polícia. A apuração do caso ainda está em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *