segunda-feira, abril 15

Três homens são presos após assalto a ônibus no centro do Recife

Policiais Militares e Civis Realizam Captura na Conde da Boa Vista.

Recife
Foto: Divulgação
Três indivíduos foram detidos em flagrante hoje após um assalto a um ônibus no Centro do Recife. A ação dos policiais, resultaram na prisão dos suspeitos, foi registradas imagens por populares que passavam no local no momento da ação, mostrando a presença de viaturas da Polícia Militar na Conde da Boa Vista, local do crime, e os suspeitos sendo revistados.
A operação de captura foi conduzida conjuntamente por policiais militares do 16º Batalhão da Polícia Militar e policiais civis da 2ª Circunscrição, na área da Boa Vista. Os acusados agora enfrentarão acusações pelo crime de furto qualificado.
De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes receberam denúncias que alertavam sobre as atividades criminosas do trio, que estaria praticando furtos a bordo do coletivo da Linha Mustardinha, que circulava na Conde da Boa Vista. Durante a prisão, foi apreendido um celular que, acredita-se, pertencia a uma das vítimas.
Além do assalto ao ônibus, os três suspeitos estão sob investigação por suspeita de fazerem parte de um grupo de assaltantes que atuam nas estações de BRT, tanto na região central do Recife quanto na estação do Derby. Os detidos foram encaminhados à delegacia local para o processo de autuação em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *