segunda-feira, maio 27

SESI-PE abre 300 vagas em cursos gratuitos e online com certificado de conclusão

Inscrições estão disponíveis até 16 de julho para os cursos de “Satisfação do Cliente” e “Habilidades para Falar em Público”

Foto: Divulgação

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI-PE) está com inscrições abertas para 300 vagas em cursos gratuitos e online. Serão 150 vagas para o curso “Satisfação do Cliente” e outras 150 para “Habilidades para Falar em Público”. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho pelo site pe.sesi.org.br, na seção “Educação a Distância”. É necessário ter no mínimo 16 anos, acesso à internet e noções básicas de internet.

No curso “Satisfação do Cliente”, os alunos irão adquirir conhecimentos sobre a importância da satisfação do cliente para o sucesso de uma empresa. Serão abordados temas como conceito de cliente, necessidades e desejos, atendimento ao cliente e uso das ferramentas de marketing. A carga horária é de 40 horas.

Já no curso “Habilidades para Falar em Público”, com carga horária de 8 horas, os alunos desenvolverão habilidades para apresentar projetos no ambiente de trabalho e superar o medo de falar em público. Serão abordados temas como sintomas físicos e pensamentos negativos, estratégias para lidar com a ansiedade, expressão corporal e o poder do foco.

Após concluir o curso, o aluno terá que realizar uma avaliação na plataforma educacional e obter uma pontuação mínima de 70 pontos para receber o Certificado de Conclusão. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo WhatsApp (81) 98151-8375 ou pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *