segunda-feira, junho 17

Santander disponibiliza 75 mil vagas em curso de tecnologia

O programa, em parceria com a startup de educação e recrutamento DIO, disponibilizará 75 mil bolsas em seis trilhas educacionais

Foto: Reprodução

O Banco Santander está oferecendo um total de 75 mil vagas em um curso de tecnologia. O curso tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem no setor de tecnologia da informação e está disponível para pessoas de todo o Brasil.
As inscrições para o curso são gratuitas e estão abertas até o dia 31 de julho. Os interessados em participar devem se inscrever por meio do site oficial do programa. Não há restrições de idade ou formação acadêmica para se candidatar.
O curso de tecnologia oferecido pelo Santander é uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar ou se aprimorar na área de TI. A iniciativa busca suprir a demanda por profissionais qualificados nesse setor, que está em constante crescimento.
Os participantes do curso terão acesso a conteúdos teóricos e práticos relacionados a diversas áreas da tecnologia, como programação, desenvolvimento de aplicativos, segurança da informação, data science, entre outros. Além disso, também poderão contar com o suporte de tutores especializados durante todo o processo de aprendizagem.
Após a conclusão do curso, os alunos receberão certificados de participação emitidos pelo Santander. Esses certificados podem ser um diferencial na hora de buscar oportunidades de emprego ou de crescimento profissional na área de tecnologia.
Portanto, se você está interessado em ingressar no mercado de tecnologia ou deseja aprimorar seus conhecimentos na área, não perca a oportunidade de se inscrever no curso de tecnologia oferecido pelo Santander. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 31 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *