sábado, setembro 7

Médica é encontrada morta dentro de mala no interior de SP; namorado é suspeito

 Amiga da vítima recebeu mensagem estranha e acionou a polícia

Feminicídio
Foto: Reprodução/Blog Waldiney Passos
Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, foi preso na noite se sábado (19) como principal suspeito de matar a namorada Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, que teve o corpo descoberto dentro de uma mala na lavanderia do próprio apartamento, em São José do Rio Preto, São Paulo.
A descoberta do crime se deu após uma amiga de Thallita acionar a Polícia Militar, preocupada com uma mensagem suspeita enviada pelo perfil da vítima no WhatsApp. As câmeras de segurança revelaram que o namorado foi o último a entrar e sair do apartamento.
O suspeito foi detido pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) na casa da mãe, após ter saído da cidade, mas retornou posteriormente. A principal suspeita é de feminicídio.
O suspeito alegou ter tido uma briga com Thallita e alegou ter tido um lapso de memória em relação aos detalhes. Os policiais encontraram o corpo de Thallita em seu apartamento, após a amiga informar que a médica não respondia às mensagens da mãe e o porteiro confirmar que ela não havia saído do prédio.
A vítima tinha ferimentos graves no rosto, apontando para um crime violento. A perícia indicou que a morte foi causada por hemorragia aguda. Thallita foi sepultada no Cemitério São Pedro, em São Paulo, às 13h de domingo (20), marcando um triste fim para uma jovem vida interrompida de forma trágica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *