terça-feira, maio 21

MCM e Prefeitura de Escada formam escadenses em curso de caldeiraria

O evento foi realizado na quadra de esportes da Escola Municipal Cícero Dias, em Jaguaribe.

Mary Gouveia
Foto: Lucio Lucas / PME
Na noite desta terça-feira, 11/04, foi realizada a cerimônia de encerramento do Curso Gratuito de Caldeiraria, promovido através da iniciativa da empresa MCM Montagens Industriais, instalada no distrito industrial João Gouveia da Silva, em parceria com a Prefeitura da Escada por meio do Projeto Qualidade Produtiva.
O evento foi realizado na quadra de esportes da Escola Municipal Cícero Dias, em Jaguaribe e contou com a presença dos diretores da MCM Montagens Industriais, os senhores Pedro Morato e Mozart Morato, da prefeita da cidade de Escada, Mary Gouveia, o secretário de desenvolvimento institucional Jandelson Gouveia, a gerência da Central de Oportunidades de Pernambuco em Escada, além dos funcionários da empresa, a equipe técnica que conduziu o curso.
“Levar conhecimento e deixar um legado no entorno onde a empresa atua este é um dos nossos objetivos.” Pontou Pedro Morato, Diretor da Empresa MCM Montagens Industriais.
Durante 5 meses, 35 escadenses selecionados através de uma avaliação de conhecimentos, puderam se qualificar profissionalmente na área caldeiraria, durante a noite, na escola municipal Cícero Dias.
“A MCM faz parte da história de Escada, sinto orgulho por fazer parte deste momento. Hoje vocês são profissionais prontos para encontrar emprego em qualquer indústria. Que todas indústrias tenham esta atitude de capacitar nosso povo, para que todos escadenses tenham condições de fortalecer as empresas que estão chegando em nossa cidade.” Comemorou a prefeita Mary Gouveia.
“Nossa missão é oferecer soluções de engenharia para as indústrias, e contribuir com o desenvolvimento da sociedade.” Destacou Mozart Morato durante o evento.
Dentre os formandos, além dos que já eram funcionários que puderam se capacitar, 9 escadenses foram contratados pela empresa, que garantiu a certificação a todos participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *