segunda-feira, maio 27

Marília Arraes convida Armandinho para presidir o Solidariedade em Caruaru

Armandinho está preparado para assumir o comando do partido em Caruaru

Foto: Reprodução
O artista, professor e pós-doutor em educação Armandinho, que foi candidato a deputado estadual pelo Solidariedade no ano passado, assumirá o comando do partido em Caruaru a partir de agosto. O convite foi feito pela presidente estadual da sigla, a ex-deputada Marília Arraes. Em reunião na residência de Armandinho, ficou acertado que Marília voltará ao município do Agreste para a formalização da nova executiva do Solidariedade.
“Foi um gesto importante da nossa presidente Marília Arraes, nossa líder política, que veio até aqui, nos fez o convite, que foi aceito. Vamos trabalhar para que Caruaru tenha dias melhores, que volte a ser liderança no Agreste, e conversar com as forças políticas do município para termos uma frente ampla de oposição, com candidaturas múltiplas para garantir um segundo turno na eleição de prefeito e também para fazer uma boa bancada de vereadores. Marília contará com todo o nosso empenho, vamos virar uma página e construir um novo tempo na cidade”, destacou Armandinho.
“Armandinho está preparado para assumir o comando do partido em Caruaru, que obviamente não é uma tarefa fácil pois exige muita dedicação. Mas ele está construindo uma frente de oposição em Caruaru e também uma pré-candidatura a vereador, mas ele tem capacidade e condições políticas de disputar o cargo que quiser no próximo ano. Voltaremos no próximo mês para formalizar a presidência, e assim dando sequência aos preparativos do Solidariedade para a eleição do ano que vem”, destacou Marília.

Por Magno Martins
– Edição de Ítala Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *