segunda-feira, abril 15

Lula Cabral confirma pré-candidatura a prefeito do Cabo

Lula Cabral, indicado pelo partido, destaca preocupação com a violência e promete ouvir a população para construir plataforma de governo.

Lula Cabral pré-candidato do Solidariedade anuncia campanha em meio à crise de segurança no Cabo. Foto: Divulgação
Lula Cabral pré-candidato do Solidariedade anuncia campanha em meio à crise de segurança no Cabo. Foto: Divulgação

Na manhã de hoje, durante entrevista na Rádio Cabo FM, Marília Arraes, vice-presidente nacional do Solidariedade, anunciou a pré-candidatura do deputado estadual Lula Cabral (SD) à prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. Além disso, confirmou que abonará a filiação de diversos pré-candidatos ao legislativo municipal.🎙️

Durante a entrevista, Lula Cabral abordou com firmeza a crise de insegurança e violência que assola a cidade. “No Cabo, quase todos os dias são marcados por mortes. Apenas nesta semana, quase 10 vidas foram perdidas. Em Ponte dos Carvalhos, presenciamos um trágico episódio em que uma criança de 13 anos tirou a vida de outra de 14. Enquanto isso, nossas autoridades municipais e estaduais permanecem silentes. A violência no Cabo tornou-se uma triste normalidade”, denunciou Cabral.

📲Siga o canal “Fala News” no WhatsApp

O pré-candidato enfatizou que está em constante diálogo com a comunidade para desenvolver seu plano de governo. “Tenho escutado os anseios da sociedade, conversado com as pessoas. Meu lema é que ninguém alcança nada sozinho. Não pretendo nacionalizar a disputa no Cabo. Nem o governo federal, nem o estadual irão determinar o resultado das eleições aqui. A solução virá do povo cabo-friense. É com eles que vamos trabalhar para reconstruir nossa cidade”, afirmou Cabral.

📲Siga nosso perfil no Instagram

Ele adiantou ainda que conta com o apoio do prefeito do Recife, João Campos, e que nos próximos dias receberá a visita do herdeiro político de Eduardo Campos na região.

A pré-candidatura de Lula Cabral promete agitar o cenário político local, trazendo à tona questões cruciais como segurança pública e participação popular na gestão municipal. Resta acompanhar de perto os desdobramentos dessa movimentação e as propostas que serão apresentadas para enfrentar os desafios do Cabo de Santo Agostinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *