sábado, setembro 7

Jogo do Brasil x Argentina atrasa após briga generalizada no Maracanã

Briga generalizada no jogo Brasil X Argentina deixou vários feridos e pessoas desesperadas nas arquibancadas do estádio.

Jogadores da Argentina pedem calma durante pancadaria generalizada na arquibancada do Maracanã
Reprodução/TV Globo
Jogadores da Argentina pedem calma durante pancadaria generalizada na arquibancada do Maracanã Reprodução/TV Globo

A partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas foi marcada por uma confusão generalizada que atrasou o início do jogo. Torcedores brasileiros e argentinos se envolveram em uma briga no setor sul do Maracanã, onde também estavam presentes as forças de segurança.

A confusão começou durante a execução dos hinos dos dois países, quando as provocações entre as pessoas das duas nacionalidades se intensificaram e se transformaram em uma grande briga, envolvendo outros torcedores comuns. Jogadores de ambas as equipes correram em direção ao setor do estádio para tentar acalmar os ânimos.

Segundo informações, parte do elenco argentino ficou desesperado, já que alguns familiares estavam na arquibancada. Alguns torcedores tiveram que invadir o campo para fugir da violência.

O episódio lamentável acabou atrasando o início do jogo, que só ocorreu após a intervenção das forças de segurança presentes no Maracanã. Ainda não se sabe quais serão as medidas tomadas em relação aos responsáveis pela briga generalizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *