sexta-feira, junho 21

Jânio Gouveia é o principal nome da oposição para disputar a prefeitura de Cortês

Figura muito conhecida na política da Mata Sul, Jânio Gouveia é o principal nome para concorrer à Prefeitura de Cortês nas eleições de 2024 no campo da oposição.

Jânio Gouveia
Foto: Reprodução
Ex-Prefeito de Amaraji, Jânio Gouveia (PSB) reúne totais condições competitivas para disputar a eleição contra a atual gestora Fátima Borba (Republicanos), a mesma não vem realizando um bom trabalho frente a prefeitura de Cortês de acordo com avaliação de políticos locais, e sua gestão estar mal avaliada, abrindo espaço para o habilidoso político que já demonstrou ser um bom gestor nas vezes que esteve a frente do poder executivo amarajiense.
Jânio Gouveia é pai da atual prefeita de Amaraji, Aline Gouveia (PSB), ele é visto com frequência em Cortês, e tem conquistado popularidade entre as pessoas, de perfil populista, anda nas ruas da cidade, conversa com os moradores, e busca aumentar sua popularidade, e trás consigo seu histórico de vitórias em disputas eleitorais. Essa somatória de elementos o faz um nome forte e competitivo pra concorrer a prefeitura de Cortês nas eleições do próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *