terça-feira, maio 28

Jandelson, Jânio e Galego do Gás reúnem lideranças para formação do grupo político em Primavera que disputará as eleições de 2024

Foto: Divulgação
Um almoço na tarde desta sexta-feira, 05/05, que reuniu diversas lideranças políticas de Primavera e da região, marcou o pontapé inicial da formação de um grupo político para disputar as eleições de prefeito e vereador de 2024 na terra da Cachoeira do Urubu.
Reunidos no restaurante do Geraldo, na Vila João Murilo, a pauta do encontro foi o pedido de renovação e a retomada da qualidade de vida do povo de Primavera. “Queremos ver nosso povo tão querido de Primavera novamente feliz”. Apresentou Jandelson Gouveia.
“Fico feliz quando se reúne um grupo com um objetivo, com um objetivo maior, temos um projeto que é retomar o crescimento, a qualidade de vida e a alegria ao povo de Primavera. Destacou Jânio Gouveia.
“O que mais quero, é o meu prazer, é ver o desenvolvimento e o crescimento de Primavera.” Falou Galego do Gás.
Estiveram presentes, os ex-prefeitos Jandelson Gouveia, Jânio Gouveia e Galego do Gás, que já governaram as cidades de Escada, Amaraji e Primavera, respectivamente, o prefeito da cidade de Buenos Aires, Fabinho Queiroz, o ex-vereador e presidente da câmara de Primavera Felipe de Lado, o ex-vereador de Escada, Zé Amaro de Alvorada, e as lideranças políticas Deyvison do Relógio, Iris de Nino, Betânia Guimarães, Jane Welrica, Jadeildo Gouveia, Rafael do Sofá, entre outros nomes de possíveis candidatas e candidatos as eleições do próximo ano.
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *