segunda-feira, abril 15

Homem invade pista de corrida e é atropelado por jumento durante a Corrida de Jericos

Incidente ocorreu na 34ª edição da tradicional competição. Rapaz ficou ferido, recebeu atendimento médico e foi liberado

Corrida de Jericos
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Um incidente inusitado ocorreu durante a 34ª edição da tradicional Corrida de Jericos na cidade de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, quando um homem invadiu a pista de corrida e foi atropelado por um jumento. O acidente aconteceu no segundo dia do evento, no domingo (24).
Imagens registradas e compartilhadas mostram o momento em que o homem, cuja identidade não foi revelada, ultrapassa a área da plateia e fica no meio da pista onde os jumentos estavam competindo. Ele aparentemente tentou agarrar um dos animais quando foi atingido pelo jumento, que corria em alta velocidade. 
O impacto fez com que o homem caísse, batendo a cabeça no chão e desmaiando, enquanto a corrida prosseguia normalmente. O jumento e seu condutor continuaram a corrida após o incidente. Pessoas que assistiam ao evento imediatamente correram para socorrer o rapaz, que permaneceu desacordado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento ao homem, levando-o para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti de Petribu, também em Lagoa de Itaenga. Felizmente, a vítima sofreu apenas ferimentos leves e foi liberada no mesmo dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *