sexta-feira, maio 24

Homem é esfaqueado em parada de ônibus no Cais de Santa Rita

 Homem é esfaqueado em parada de ônibus

Foto: Arquivo DP

Em mais uma tentativa de assalto no Cais de Santa Rita, no bairro de São José, área central do Recife, um homem de 45 anos foi agredido a golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (5), por volta das 2h30 da manhã. Esse não é o primeiro caso do na localidade, no dia 31 de maio deste ano um homem foi preso suspeito de esfaquear um passageiro durante um assalto no Terminal de Ônibus Cais de Santa Rita.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), Um homem foi ferido com golpes de faca após sofrer uma tentativa de assalto em uma parada de ônibus, no Cais de Santa Rita, A vítima foi socorrida por uma equipe policial para o Hospital da Restauração, mas já recebeu alta médica. O suspeito, no entanto, fugiu logo em seguida. A Polícia Civil ainda informou que as investigações seguem até o esclarecimento do caso.
Quanto ao policiamento na localidade, a Polícia Militar informa que “o 16ºBPM tem lançado diariamente guarnições táticas, motopatrulhamento, ciclopatrulha, Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), serviço de inteligência. Além disso, há o reforço da Operação Pernambuco Seguro, que lança policiais a pé e motorizados através do Programa de Jornada Extra de Segurança (PJES).”

Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *