segunda-feira, junho 17

Hari Almeida faz arrecadação para vítimas do Rio Grande do Sul

Em parceria com empresa, a influenciadora Hari Almeida. Tem como objetivo de mobilizar pessoas do Brasil todo em prol dos moradores da região Sul do país.

Hari Almeida arrecada doações
Hari Almeida arrecada doações para as vítimas do Rio Grande do Sul. Créditos: Arquivo pessoal

A goianense de 26 anos, Hariany Almeida, em parceria com a empresa Hiperfesta, iniciou um projeto de arrecadação de doações em prol às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul, que estão sofrendo com as chuvas desde a semana passada. 

📲Siga o canal “Fala News” no WhatsApp

Com o objetivo de mobilizar pessoas de todas as regiões do Brasil, a comunicadora destacou que a empresa Hiperfesta, a partir desta quinta-feira (8), será ponto de arrecadação com suas unidades espalhadas por todo país, sendo mais de 100 lojas, como nas cidades de Goiânia (GO), Anápolis (GO), Luís Eduardo de Magalhães (BA), Três Lagoas (MG), Redenção (PA), Criciúma (SC), Toledo (PR), Cuiabá (MT), entre outras. A campanha irá até a próxima quarta-feira, dia 15 de maio.

📲Siga nosso perfil no Instagram

Hari faz um apelo à solidariedade

Hariany faz um apelo emocionante à solidariedade dos brasileiros: “Precisamos da ajuda de todos. Qualquer doação pode fazer uma grande diferença na vida de quem perdeu tanto.” A influenciadora também está utilizando suas plataformas de mídia social para ampliar o alcance da campanha, incentivando seus seguidores a participarem e a divulgarem a iniciativa.

A mobilização mostra o poder das parcerias entre influenciadores digitais e empresas na resposta a emergências sociais.

A resposta inicial da população tem sido positiva, com várias pessoas já entregando doações nas lojas da Hiperfesta. A esperança é que, com a continuidade da divulgação e o apoio contínuo da comunidade, a campanha possa alcançar e até superar suas metas, proporcionando um alívio significativo para as vítimas dessas devastadoras enchentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *