sábado, junho 22

George Rêgo Barros deverá ser o nome da Rede Sustentabilidade na disputa pela prefeitura de Amaraji

Foto: Divulgação
O ex-presidente da Câmara de Amaraji, George Rêgo Barros (REDE), deverá ser o nome do partido Rede Sustentabilidade na disputa de 2024 pela prefeitura de Amaraji sua cidade natal. Ex-vereador e bastante conhecido no município, ele surge como fato novo na disputa municipal, caso se consolide sua candidatura, impactará no cenário político local, que atualmente conta com as pré-candidatura da atual prefeita Aline Gouveia (PSB), o empresário Ivan Queiros (MDB), e o ex-prefeito Rildo Reis (PV).
George do Rêgo Barros da Silva é capitão da PM, advogado e psicopedagogo, especialista em gestão de ensino. Já exerceu as funções de: comandante do trânsito da Mata Sul, coordenador dos conselhos municipais da paz na Mata Sul, chefe da inteligência do 18º BPM, comandante da companhia PM do Ipojuca, e atualmente é Secretário Municipal de Habitação em Ipojuca na região metropolitana.
A disputa municipal de Amaraji deverá esquentar ainda mais com a entrada de George na corrida pelo executivo, a Rede Sustentabilidade pretende lanças por todo o estado de Pernambuco diversas candidaturas para o executivo e legislativo nas eleições do próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *