sexta-feira, abril 19

Funcionário de loja no Shopping Recife é preso em flagrante por roubo de mercadorias

 Os produtos roubados eram usados para revender na Internet. Prejuízo chega a R$ 150 mil

Shopping Recife
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um funcionário foi preso em flagrante após roubar cerca de R$ 150 mil em mercadorias da loja Preçolândia, onde trabalhava, localizada no Shopping Recife, em Boa Viagem, Zona Sul da cidade. Segundo a Polícia Civil, o homem vendia os produtos pela internet e na comunidade onde residia. Além disso, seu ex-cunhado, que participava do esquema, também foi autuado.
A denúncia foi feita pelo advogado da loja, que alegou que o funcionário já praticava furtos há quatro anos. De acordo com a empresa, o homem roubava produtos diariamente do estabelecimento. Ele admitiu ter transformado sua residência em um pequeno ponto comercial para vender as mercadorias.
O flagrante ocorreu na quarta-feira (27) após o advogado relatar que o rapaz havia furtado uma panela de pressão. A investigação está sob responsabilidade do delegado Alessandro Menezes Orico, da Delegacia de Boa Viagem.
Quando os agentes da polícia foram ao estacionamento do shopping, não encontraram o funcionário no local, mas ele retornou à loja. Embora nenhum item roubado tenha sido encontrado com o suspeito, foi informado que a panela de pressão furtada havia sido entregue ao ex-cunhado do criminoso.
Diante disso, a polícia se dirigiu à residência do funcionário, localizada no bairro de Brasília Teimosa, também na Zona Sul. Lá, foram encontrados diversos utensílios, incluindo itens de cozinha, computadores, leitores biométricos e secadores.
Ao ser questionado pelos policiais, o funcionário confessou que mantinha uma página no Facebook para vender os produtos e também comercializava na comunidade onde morava, convertendo sua casa em um pequeno ponto de vendas.
Ambos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Boa Viagem, onde foram autuados por furto em estabelecimento comercial. Eles permanecem à disposição da Justiça aguardando a audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *