quinta-feira, dezembro 26

Ex-prefeito Elias Gomes recebe apoio de Maíra Vilar para sua pré-candidatura em Jaboatão dos Guararapes

Principal nome de oposição a Mano Medeiros nas eleições de 2024, Elias Gomes conquista apoio de ex-candidata do PDT.

Elias Gomes
Foto: Divulgação
O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (MDB), que se projeta como o principal nome de oposição ao atual prefeito Mano Medeiros (PL) nas eleições municipais de 2024, recebeu um importante reforço nesta quinta-feira. Maíra Vilar, ex-candidata à prefeitura pelo PDT em 2020, anunciou seu apoio à pré-candidatura de Elias Gomes ao Palácio da Batalha.
Maíra Vilar, que obteve cerca de 20 mil votos nas eleições de 2020, o equivalente a aproximadamente 10% do total da apuração, demonstrou seu apoio ao ex-prefeito em uma reunião fundamentada em princípios e compromissos para com a cidade. Ela ressaltou a experiência de Elias Gomes e sua capacidade de diálogo como fatores determinantes para sua decisão.
“Elias é um democrata, tem ótima capacidade de diálogo e de agregar forças democráticas. Sua experiência é constatada nos avanços que a cidade teve durante as suas gestões. Acredito que ele reúne as forças necessárias para construirmos uma cidade melhor”, destacou Maíra Vilar.
Por sua vez, Elias Gomes comemorou o apoio de Maíra, elogiando sua liderança na cidade e a votação expressiva que obteve em 2020. Ele enfatizou a importância da união para o futuro de Jaboatão dos Guararapes.
“Tivemos uma excelente conversa, fundamentada em princípios e compromissos para com a cidade. Maíra é uma grande liderança na cidade e teve uma surpreendente e excelente votação em 2020. E estará junto com a gente em 2024 para construirmos um Jaboatão melhor”, afirmou Elias Gomes.
Com a adesão de Maíra Vilar, Elias Gomes fortalece sua posição como candidato de oposição e consolida uma aliança que promete trazer novos rumos para Jaboatão dos Guararapes nas próximas eleições municipais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *