terça-feira, maio 21

Em Escada fábrica de fogões será inaugurada

A nova unidade da fábrica de fogões em Escada, visa agilizar a distribuição e potencializar o mercado local com a oferta de produtos.

Atualmente, os fogões da Atlas são produzidos na unidade (foto) de Pato Branco, no interior do Paraná. Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Atualmente, os fogões da Atlas são produzidos na unidade (foto) de Pato Branco, no interior do Paraná. Foto: Divulgação – Foto: Divulgação

Em um movimento estratégico para expansão e melhor atendimento ao mercado nordestino. A Atlas Eletrodomésticos, proprietária das marcas Atlas e Dako, vai inaugurar sua primeira fábrica de fogões no Nordeste. Precisamente em Escada, na Mata Sul de Pernambuco.

A inauguração deste mês promete beneficiar significativamente tanto os consumidores quanto o varejo da região, com a entrega mais rápida de produtos.

De acordo com Márcio Veiga, CEO da Atlas Eletrodomésticos, a nova unidade não só simboliza um importante marco na trajetória da empresa. Ou seja “representa uma oportunidade emocionante para atender a um mercado pujante”.

A proximidade da fábrica facilitará a logística de distribuição, garantindo que os produtos cheguem mais rapidamente aos consumidores locais, além de contribuir para o desenvolvimento econômico do Nordeste através da geração de empregos.

📲Siga o canal “Fala News” no WhatsApp

Inauguração da Fábrica de fogões em Escada em Pernambuco

Para celebrar a abertura da nova fábrica, a Atlas Eletrodomésticos planeja uma série de eventos em três capitais nordestinas: Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA). Estes eventos serão uma oportunidade para os parceiros varejistas conhecerem de perto os produtos que serão fabricados em Pernambuco e os benefícios logísticos que a nova instalação proporcionará.

O Nordeste ocupa a segunda maior fatia no volume de vendas de fogões no país, e os consumidores da região têm mostrado crescente interesse por produtos que combinam qualidade, design e funcionalidade, além de preço.

Segundo Clóvis Simões, diretor comercial da Atlas, há “uma demanda cada vez maior por produtos que unam essas características”. A empresa, já reconhecida pela sua liderança no setor e por sua tradição de 73 anos, vê na nova fábrica uma maneira de responder diretamente a essas expectativas do mercado.

📲Siga nosso perfil no Instagram

A Atlas Eletrodomésticos, com sede original em Pato Branco, Paraná, e com 2.000 colaboradores. Expande sua atuação com essa nova fábrica enquanto mantém suas raízes e compromisso com a qualidade e inovação.

Com escritórios em Jundiaí (SP) e São Paulo (SP), a empresa reafirma seu compromisso com o desenvolvimento regional e com a produção nacional de eletrodomésticos.

Essa iniciativa da Atlas Eletrodomésticos não apenas fortalece a economia local com novos empregos. Em suma potencializa o mercado de eletrodomésticos no Nordeste. Com outras palavras prometendo um impacto positivo duradouro para consumidores e parceiros comerciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *