domingo, maio 19

Bal de Lula assume presidência do PCdoB em Ipojuca

Sebastião Aderbal Ferreira (Bal de Lula) assume a presidência do PCdoB na cidade, consolidando apoio e reafirmando planos políticos.

Bal de Lula assume presidência do PCdoB em Ipojuca
Bal de Lula assume presidência do PCdoB em Ipojuca. Foto: Divulgação

O célebre primo do presidente Lula, Sebastião Aderbal Ferreira, tornou-se hoje presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Ipojuca. Sua chegada à legenda foi marcada pela adesão de vários seguidores, oriundos do Partido dos Trabalhadores (PT).

📲Siga nosso perfil no Instagram

Aderbal Ferreira não só assumiu a liderança do PCdoB, mas também ratificou sua pré-candidatura ao cargo de prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Ele destacou estar em diálogo com representantes locais do PT e do Partido Verde (PV) para moldar sua plataforma política.

🗳️ A Federação Brasil da Esperança se reunirá em breve para deliberar sobre os próximos passos e estratégias para a cidade, uma vez que, desde a constituição da federação, os partidos têm a responsabilidade de tomar decisões conjuntas sobre suas participações nos pleitos municipais.

📲Siga o canal “Fala News” no WhatsApp

A chegada de Aderbal Ferreira ao comando do PCdoB em Ipojuca marca uma nova fase na política local, caracterizada pelo diálogo entre diferentes partidos e a busca por uma gestão compartilhada e participativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *