terça-feira, maio 21

Alckmin, Siqueira e Dino recebem convites para o Seminário Estratégico do PSB

Convite foi entregue pelo prefeito João Campos, pelos deputados Sileno Guedes e Pedro Campos e pela secretária nacional de Mulheres do partido, Dora Pires

Foto: Lula Carneiro/Cortesia

Começaram os preparativos do Seminário Estratégico do PSB – O partido que queremos, previsto para agosto, em Gravatá, no Agreste pernambucano. Nomes nacionais da legenda, como o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, já receberam convites para o evento.

A entrega foi feita em diferentes agendas com a participação do prefeito do Recife e vice-presidente nacional do PSB, João Campos, da secretária nacional de Mulheres do PSB e secretária de Formação Política e Articulação com os Segmentos do PSB-PE, Dora Pires, do presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, e do deputado federal Pedro Campos.

Ao comentar a reunião que teve, nesta quinta-feira (6), com o vice-presidente Geraldo Alckmin, em Brasília, o deputado Sileno Guedes destacou a importância de reunir nomes de tamanha importância em um evento em Pernambuco. “Alckmin é um exemplo inequívoco de como pessoas e partidos como o PSB podem ter gestos largos a favor do Brasil. Queremos que ele se junte a nós nas discussões que vamos realizar no seminário, juntamente com outros nomes nacionais e regionais e toda a nossa militância”, afirmou.

Fonte: PSB PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *