sexta-feira, novembro 22

Caçada a assassino brasileiro fugitivo nos EUA muda após avistamento em parque

Danilo Cavalcante, condenado por homicídio, foi localizado ao sul da área original de busca, diz polícia estadual da Pensilvânia

assassino brasileiro
Foto: Divulgação/ Polícia do Estado da Pensilvânia
A perseguição a Danilo Cavalcante, brasileiro condenado por homicídio e fugitivo, teve uma reviravolta após ele ser avistado ao sul da área de busca original, relatou a polícia estadual da Pensilvânia na terça-feira (05).
Cavalcante, de 34 anos, foi condenado à prisão perpétua sem liberdade condicional em agosto por assassinar sua ex-namorada, Deborah Brandão, em 2021. Ele escapou da prisão do condado de Chester na última quinta-feira, desencadeando uma intensa busca na área densamente arborizada próxima à prisão.
No entanto, as autoridades expandiram o perímetro da busca após uma câmera de segurança registrá-lo em um jardim botânico a quase 5 quilômetros de distância da unidade prisional. George Bivens, tenente-coronel da Polícia do Estado da Pensilvânia, explicou durante uma coletiva que acredita-se que Cavalcante esteja ao sul desse novo raio de busca.
Cavalcante foi visto nas Longwood Gardens, uma atração com mais de 80 hectares de jardins e caminhos sinuosos. O local foi fechado para buscas e permanecerá fechado na quarta-feira.
Apesar de sua aparência inalterada, Cavalcante adquiriu alguns itens, incluindo uma mochila e um moletom com capuz. As autoridades emitiram um alerta para que os moradores trancassem suas casas e carros, descrevendo-o como extremamente perigoso. O distrito escolar local fechou escolas devido à proximidade com a área de busca. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *