quarta-feira, janeiro 15

Ministério Público de Pernambuco investiga série de assassinatos em Camaragibe

Ministério atua para esclarecer série de assassinatos envolvendo policiais militares e familiares em Camaragibe

Camaragibe
Foto: Reprodução/Folha PE
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) iniciou dois procedimentos investigatórios criminais para esclarecer os assassinatos de dois policiais militares e de seis membros de uma mesma família, ocorridos em Camaragibe e Paudalho. A investigação demandou laudos periciais e documentos relacionados às apurações, que foram requisitados à Chefia da Polícia Civil, ao Comando da Polícia Militar, ao Instituto de Criminalística, ao Instituto de Medicina Legal e à Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.
O MPPE está conduzindo as investigações por meio da atuação conjunta do Grupo de Atuação Conjunta Especial (Gace), do Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da 1ª Promotoria Criminal de Camaragibe.
Para relembrar o caso, na quinta-feira (14), dois policiais foram mortos a tiros. Além disso, uma jovem grávida de sete meses e um adolescente de 14 anos também foram alvejados e estão em estado grave no Hospital da Restauração. O suspeito do crime foi identificado como Alex Samurai, atirador esportivo.
No dia seguinte, sexta-feira (15), ocorreram mais tragédias quando dois irmãos, uma irmã, a esposa e a mãe do suspeito dos assassinatos foram mortos. No mesmo dia, Alex acabou falecendo após um confronto armado com a polícia, no qual três policiais foram atingidos, mas sem gravidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *