quarta-feira, julho 24

Internação de Madonna por infecção preocupa os parentes: ‘Família se preparou para o pior’

 Consagrada cantora pop está na UTI por causa de infecção bacteriana grave 


Foto: Frazzer Harrison/ Getty Images


No último sábado (24), a cantora Madonna, de 64 anos, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após o diagnóstico de uma grave infecção bacteriana. Um parente da diva pop disse ao jornal Daily Mail que “a família se preparou para o pior”.

A fonte afirmou que a artista tem se dedicado muito aos ensaios da turnê que foi adiada e, por isso, “não tem levado uma vida tão saudável quanto deveria para a sua idade”.

“Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível. Ela colocará sua carreira e sua fama antes de sua saúde até o dia em que ela morrer”, acrescentou.

O empresário de Madonna, Guy Oseary, disse por meio de um comunicado que a artista está melhorando, mas ainda precisa de cuidados médicos. “Espera-se uma recuperação completa”.

A cantora iria realizar uma turnê mundial em comemoração aos 40 anos de carreira. A expectativa, antes do adiamento, era que Madonna fizesse 84 shows no próximo mês. “Compartilharemos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reagendados”, concluiu Guy Oseary.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *