O suspeito, de 40 anos, faz uso de medicamentos psiquiátricos e também é usuário de entorpecentes. Após matar a mãe, de 65 anos, ele fugiu, mas foi preso
Credito: Google Street View |
Uma mulher de 65 anos foi morta a golpes de enxada pelo filho, de 40 anos, após surto psicótico. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (09/07), no Bairro Itaipu, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem morava com os pais e seria portador de transtornos mentais e usuário de drogas. Vizinhos e o próprio pai disseram à PM que, nos últimos dias, o suspeito vinha apresentando comportamento estranho e agressivo, mesmo fazendo uso de medicamentos psiquiátricos.
Na madrugada, em meio a um surto, segundo relatos, ele atacou a mãe, Eni de Oliveira, a golpeando sucessivas vezes na cabeça. Depois do crime, o homem fugiu, mas foi localizado e preso pelos militares do 41º Batalhão da Polícia Militar.
Correio Braziliense
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!O Portal Fala News se destaca no mundo digital pela velocidade e volume de informação. Desde 2008, ele tem sido uma ferramenta de inclusão social e acessibilidade. Fundado por Sanchilis Oliveira, faz parte do Escada News de Comunicação Integrada. Ele serve de farol de informação objetiva e análises profundas. Para os moradores da região Metropolitana do Recife e da Zona da Mata Pernambucana.