quinta-feira, novembro 21

Tribunal de Contas de Pernambuco recomenda aprovação com ressalvas das contas do prefeito de Chã Grande

Parecer Prévio abrange exercício financeiro de 2021 e envolve outros interessados; detalhes serão divulgados no Diário Oficial.

Diogo Alexandre
Foto: Reprodução
A Primeira Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco emitiu, por unanimidade, um Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Chã Grande a aprovação com ressalvas das contas de governo do prefeito Diogo Alexandre Gomes Neto. Este parecer refere-se ao exercício financeiro de 2021 e inclui outros interessados, como Daniel de Freitas Barbosa e João Paulo Barbosa Deniz.
O julgamento ocorreu durante a sessão da Primeira Câmara realizada na última terça-feira, dia 5 de setembro, e teve a relatoria do processo a cargo do conselheiro Marcos Loreto.
Detalhes pormenorizados sobre as ressalvas e os aspectos avaliados no processo serão divulgados posteriormente no Diário Oficial do Tribunal de Contas de Pernambuco, proporcionando à população e aos envolvidos acesso às informações relevantes sobre a análise das contas do prefeito e demais interessados.
A recomendação de aprovação com ressalvas significa que, embora o Tribunal de Contas reconheça a conformidade das contas com a legislação vigente, foram identificados pontos que requerem atenção e correção por parte dos gestor municipal. Essas ressalvas visam aprimorar a gestão pública e garantir a aplicação eficaz dos recursos em benefício da comunidade de Chã Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *